Coming Home

E se calhar são as pequenas coisas que fazem com que estejamos tão distantes, mas está descansada que isto é apenas temporário, pelo menos é isso que espero. Sabes que eu estou grata pelo facto de que ainda um pouco distantes estejamos sempre presentes e a proteger a outra. Desculpa por ter estado tão distante no último fim-de-semana, estava cansada e sinceramente, não me sentia bem entre vocês. É que não sei se notas mas estamos todos a mudar e a ficar um bocado diferentes um dos outros, e eu não gosto disso.
Eu amo-vos a todos do fundo do meu coração, e tu sabes disso.

4 comments:

  1. obrigada fofiiinha :)

    ReplyDelete
  2. olá queridos seguidores :)
    "Pode restringir o acesso ao blogue apenas a leitores escolhidos por si. No entanto, estes leitores terão de iniciar sessão antes de poderem ler o seu blogue". Apartir de hoje, por motivos pessoais, só autorizarei certas pessoas a visualizar o meu blog. Quem quiser continuar a visitar o meu blog, terá de me dar o seu mail para eu conseguir personalizar nas definições a autorização de entrada.
    Aguardo a vossa resposta, como é óbvio, não obrigarei ninguém a dar o seu e-mail mas amanhã ou assim, já encontrarão o blog em modo privado.
    PS.: como é óbvio, todos os comentários que vocês fizerem no meu blog com os vossos mails irão ser eliminados para que apenas eu tenha acesso a eles, e assim assegurando a vossa privacidade.
    Obrigada :)

    ReplyDelete
  3. muito obrigada :)

    ReplyDelete