You Need Me, I Don't Need You

És um grande cobarde! Como é que és capaz de faltar ao aniversário da tua melhor amiga quando soubeste que pessoas que não gostas, como eu, vão estar lá? Tiveste medo e fugiste. Já devia esperar isso, afinal conhecia-te bem ou será tudo imaginação minha?
William, até o teu nome me dá arrepios. Hoje só provou como tens medo de me ver, mas porquê esse medo? Talvez sintas algo e queres que isso se torne tudo imaginação tua, e para isso foges de mim com medo que quando me vires saibas que não é uma ilusão. Mas sabes que mais? Eu não preciso de ti. Precisei à um ano atrás e tu ajudaste-me bastante nessa altura mas agora já não preciso de ajuda, nem preciso de ti. Não preciso de ninguém que não queira estar na minha vida, não preciso de um idiota que venha e vá quando lhe apetece.
Não voltes, esquece que existo. Porque tu podes precisar de mim, mas eu não preciso de ti.

14 comments: