You And Your Heart

Meto os auscultadores nos ouvidos e deixo a música vir recordar-me de ti, de todas as expressões do teu rosto, de todos os movimentos que fazes e sorriu quando as memórias me invadem. Apenas o facto de existires me faz sorrir. Digo-te tantas vezes que és a perfeição em pessoa, espero sempre que saibas que não te estou a mentir porque nunca conheci ninguém como tu. Tenho saudades tuas Lou, e às vezes penso se te lembras disso, se te lembras de mim como eu me lembro sempre de ti. Pergunto-me inúmeras vezes se sabes o que temos, é que eu já não sei o que temos entre nós.
Por fim, tiro os auscultadores dos ouvidos. Todas as músicas me fazem lembrar de ti e não aguento pensar tanto em ti. Oh Lou, a vida é complicada sem ti.

20 comments:

  1. obrigada por seguires também <3

    ReplyDelete
  2. ahah só reparei agora, é um óptimo signo <3

    ReplyDelete
  3. adorei o texto, identifico-me completamente :O

    ReplyDelete
  4. obrigada querida :)

    ReplyDelete
  5. Quando vou ao teu tumblr, já aparece o botão "Unfollow" xd
    O meu é http://volto-ja.tumblr.com

    ReplyDelete
  6. Gostei do teu blog :)
    Sigo

    ReplyDelete
  7. Gostei e muito do pouco que vi do teu blog, segui, se quiseres segue o meu também (:

    ReplyDelete
  8. não aparece que estas a seguir (:

    ReplyDelete
  9. Preciso de ajuda, ao mudar o nome do meu blog, todos os gostos, normal e passei pelo mesmo foram apagados, peço-te agora que metas o que achaste em cada um dos 6 textos, Obrigado mesmo, depois comenta a dizer que fizeste para eu retribuir (: Obrigado de novo (:

    ReplyDelete
  10. e depois há aquelas músicas especiais que nos fazem sempre lembrar de certas situações...

    Bjokas

    ReplyDelete
  11. Vai ao meu blog. Tens um desafio ;)

    ReplyDelete