CHALLENGE TIME!

Olá queridos seguidores/as, hoje tenho um desafio para vocês. Este desafio foi-me feito pela Live your Life, obrigada por te teres lembrado de mim fofinha. :)

No que consiste o desafio?
1) Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios.
2) Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3) Escolher as próximas pessoas e colocar o link.
4) Ir à página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio.
5) Nada de tags de volta.
6) Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

11 factos sobre mim:
1) Sou uma grande fã de comida italiana.
2) Amanhã recebo o meu BlackBerry.
3) Tenho uma grande paixão pelo mar.
4) Os meus desportos favoritos são mergulho, surf e canoagem.
5) De momento estou a aprender a conduzir.
6) Estou a pensar em entrar numa equipa de basquetebol.
7) Sou fã dos One Direction (digam olá aos meus 5 namorados, ahah).
8) Estou a ficar viciada no Tumblr.
9) À primeira vista sou muito calada e quietinha, mas depois sou completamente doida.
10) Adoro fotografar e desenhar.
11) Os meus países favoritos são Inglaterra, Irlanda, Itália e E.U.A.

Perguntas:
1) Qual é a tua música preferida? De momento é Little Bird do Ed Sheeran.
2) O que mais gostas de fazer? Esta é difícil, muita coisa mesmo!
3) O que fazias se o mundo acabasse agora? Conduzia a minha mota.
4) Basquetebol ou Voleibol? Gosto dos dois, mas vou ter que escolher Basquetebol.
5) O que mais gostas de fazer nos teus tempos livres? Esta é outra difícil, mas gosto de estar com os amigos, entre outras coisas.
6) Neste momento estás a pensar em quê? O que hei-de responder a isto.
7) Qual é a pessoa mais importante na tua vida? O meu pai.
8) Qual é a coisa que te mais irrita numa pessoa? A sua teimosia.
9) Qual é o teu MAIOR sonho? Mudar-me para a Inglaterra.
10) Quem é a pessoa que mais sabe sobre a tua vida? Talvez a minha "irmã" Helena.
11) O que achas do meu blog " Stole My Heart"? Gosto bastante, e também gosto muito de ti. :)

As minhas perguntas:
1) Se só pudesses ligar a uma pessoa antes de morrer a quem ligarias?
2) E dizias o que?
3) Qual é a música que te faz dançar a noite toda?
4) Qual é o teu filme de infância favorito?
5) Como te defines por uma palavra?
6) Fumas?
7) Dançar até cair ou uma noite de filmes?
8) Qual é a tua personagem preferida dos Simpsons?
9) Inverno ou Verão?
10) Qual é o teu tipo de comida favorita?
11) O que achas do meu blog "never lose hope"?

Pessoas a quem faço o desafio:

(também era para por a Live your Life, mas como já fizeste não pus)

Beijinhos. :)

2 comments:

  1. obrigada querida, vou responder :)

    ReplyDelete