Warzone

Mais uma saída que tínhamos e que tu decidiste em não ir. Sabes, eu nem me importo que não vás mas acho idiota o facto de seres tão cobarde ao ponto de não ires a uma saída que uma das tuas melhores amigas propôs por estarem lá pessoas como eu, pessoas que tu não gostas e de quem foges com o rabo entre as pernas.
Estou farta William, farta! Estou farta de cobardes, e de pensar se algum dia vais voltar. Estou farta de recordar o passado, estou farta de ter coisas que me lembrem de ti e acima de tudo, estou farta de ti.
Não mereces os amigos que tens, nem de ter pessoas que se preocupem de ti, não me mereces nem a mim, nem à Catherine, nem a nenhum de nós. Todos nós nos preocupamos contigo e o que tu fazes é dar-nos com os pés.
Pois bem, todos os outros podem voltar e esquecer o que fizeste mas eu não sou assim. Eu não me esqueço como me tratas-te e como ainda agora tratas.
Acabou William, és passado!

6 comments:

  1. É assim mesmo. Só faz falta quem está aí, contigo, a fazer-te (verdadeiramente) feliz.

    ReplyDelete
  2. não te consigo seguir fofinha, tenho um problema no blog que apenas consigo seguir quem tem os seguidores visíveis :s se quiseres meter visíveis para eu seguir e depois voltas a ocultar podes fazer isso :)

    ReplyDelete
  3. Oh fico feliz por isso ihih

    ReplyDelete
  4. gostei do teu blog. sigo :)

    ReplyDelete
  5. É mesmo isso !
    Sigo :) (faz o mesmo se gostares do meu blog :$ )

    ReplyDelete