Come As You Are

Sabes que mais? Estou farta! Sim, farta de ter saudades tuas, de tentar que me perdoes e especialmente de continuar a alimentar a esperança que um dia vais voltar. Mas sabes que mais, isto tem que mudar. A minha vida não gira só à tua volta e tenho que aprender que para ser totalmente feliz tenho que deixar as coisas negativas sair da minha vida, sendo tu algo negativo.
Espero que saibas que a vida é difícil sem alguém como tu a meu lado, alguém que está lá em todos os momentos maus e que nunca se aborrece com o que digo. Mas tu seguiste em frente e deixaste-me para trás sem explicação e agora é a minha vez de seguir em frente, sem olhar para trás, tal como tu fizeste.
Tenho tanto para te dizer e para te perguntar, e há dias em que penso se sentes o mesmo mas depois acordo para a realidade e lembro-me que alguém como tu não faz isso, e mesmo que o sinta ignora todos os sentimentos, algo que vim a herdar de ti quando me deixaste, nunca abrir o coração a ninguém porque se fingires que não tens coração não sais magoado, mas eu não sou completamente de ferro e há alturas em que me perco a força e o meu coração mostra a sua dor.
Mas isto é algo que tem de mudar.

2 comments: