Clocks

O tempo cura tudo, sempre ouvi dizer. Então porque é que está a demorar tanto tempo a cura da minha ferida? 
Está quase a fazer um ano do dia em que nos aproximamos, e isto faz com que todas essas boas memórias voltem. É horrível, todos os risos e sorrisos que tive contigo, todas as palavras e lágrimas de tanto rir.
Começo a ter um sentimento diferente por ti, diferente do que tinha à um ano atrás. E também mudei de opinião em relação a ti, com o tempo deixei de te considerar um irmão e passei a considerar-te uma espécie de ameaça. 
Sempre que ouço o teu nome fico aterrorizada, especialmente vindo de pessoas próximas de ti. És algo do meu passado, algo que eu não quero relembrar.
É a primeira vez que te peço que não voltes, foste embora e sofri por isso mas não quero que voltes para depois ires de novo, não quero voltar a passar por tudo isto de novo. Por isso não voltes, porque já não serás recebido de braços abertos com um "obrigada por voltares, tive tantas saudades tuas". É tudo, não voltes a usar o meu nome na tua boca, esquece-te de mim de uma vez por todas e eu vou tentar fazer o mesmo.
Adeus velho amigo.

3 comments:

  1. sim mas é complicado quando sabes que é aquilo que queres :/

    ReplyDelete
  2. já sabes como eu sou, não vou mudar. isto é uma fase, eu conheço-me tão bem que sei que vou acabar por voltar ao mesma monotonia.

    ReplyDelete
  3. obrigada doce. pois, eu compreendo mas de certeza que eles estão orgulhosos de ti por seres quem és :)

    ReplyDelete